Inspiração... capa para caderno

Quando o que fazemos nos inspira a nós próprios, dá-nos vontade de fazer ainda mais!
Foi neste Blog que me inspirei, ontem, numa feliz descoberta na página da Retrosaria. Fiquei imediatamente fascinada pelas cores! Pelos projectos! Pela simplicidade também! Uau!
Já disse aqui na descrição do blog (se não disse, deveria dizer) que usar e misturar as cores é das coisas que mais me fascina nesta arte de tricotar e crochetar (de malhar!). Muito mais para além do saber de técnicas, o saber usar e conjugar as cores... é por aqui que gosto de sentir este meu caminhar no mundo da malha! E aliado ao uso das cores, naturalmente terei de seguir e aprender algumas novas técnicas. Mas ainda não é para já. Tudo tem o seu tempo. Para já, deixem-me criar, explorar e inspirar-me nas cores! E sentir este meu evoluir...

Porquê uma capa para caderno? Porque há alguns dias que andava a pensar nisto! Ter um caderno com uma capa mais personalizada  que me pudesse acompanhar dentro e fora de casa, para registar aquelas ideias nos vêm à cabeça quando menos esperamos; para quando estamos na conversa com alguém e nos lembramos de uma coisa genial! Porque dá sempre jeito ;)