Enjoy Life Colection - Outono 2021

Imagina um quadro, retratando a Natureza. O que verias à tua volta? O que pintarias? Em que te inspirarias? Que memórias gostarias de guardar desse lugar?

A paisagem. Os detalhes. As cores. A simplicidade. A magia. 

Foi a pensar nisto que as peças que vos mostro agora começaram a surgir na minha mente. Foi assim que comecei a dar forma e a estruturar a Enjoy Life Colection, Parte 2 - Outono 2021. 

Não consigo deixar de dizer que é toda ela uma coleção especial para mim. Depois de um ano a trabalhar e a dedicar todos os meus dias aos Pontos e Voltas, i. e., ao tricot, esta coleção é uma espécie de partilha e de expressão do que sinto e do que vivo. Vivo da simplicidade dos dias, dos detalhes, dos momentos especiais com pessoas especiais. Alimento-me da minha própria imaginação e de retratos mentais, muitos, derivantes das cores que o meu sentido da visão me oferece a cada instante. Recrio e invento com os recursos que tenho à minha disposição. E foi por isso, que todas as peças são única e exclusivamente feitas com fios disponíveis no meu stock. 

Mas esta coleção é ainda mais especial porque tem um duplo sentido. Se por um lado, criei peças para quem quiser comprar, por outro, sinto necessidade em oferecer e partilhar o que gosto de fazer e de dar possibilidade a todos, a quem quiser criar a sua própria peça. Vão haver tutoriais das peças que idealizei e criei. E tudo isto me deixa muito entusiasmada, feliz, mais certa do meu trabalho e do caminho que quero percorrer. 

Deixo-te algumas fotografias das novas peças. Se quiseres alguma, envia email para pontosevoltas@gmail.com

Fotografias pela lente de @mundoflo


LUVAS BORBOLETA















GOLAS FETO