Luvas Coragem

Ao longo dos últimos tempos, vários amigos me têm dito que tenho sido corajosa, muito pelas decisões que tenho tomado.

Na verdade, nunca me senti uma pessoa corajosa, tenho demasiados medos, mas confio nas suas palavras e comecei a pensar nisto mais vezes, no que a coragem me diz a mim. E às vezes, não é preciso serem grandes feitos nem grandes atos.

Por exemplo, todos precisamos de uma dose extra de coragem para acordar todos os dias e enfrentar o mundo, porque o mundo não anda com cores bonitas. Vivemos tempos atribulados, estranhos, e eu tento encontrar algum conforto no meu trabalho e partilhar com os outros através do meu processo criativo, das peças que crio com as mãos.

E para que andem com as mãos quentinhas e bonitas, tento com as luvas, trazer um pouco de alegria e conforto nas mãos.

E por isso, para além dos pares que luvas que tricotei, também fiz o tutorial para que possas tricotar um par de Luvas Coragem para ti.


Podes adquirir o tutorial aqui ou enviando um email para pontosevoltas@gmail.com