Camisola Cereja

É com muita alegria que lanço mais um modelo meu, a Camisola Cereja!

Como todas as peças que crio têm um sabor especial, mas este, acho que ainda mais, pois é com este design com que finalmente faço a minha estreia de publicações em loja na plataforma Ravelry. Se não sabes o que é, é a grande comunidade mundial digital dos crafts, onde as designers de tricot ( e não só) publicam os seus designs, e para mim este era um desafio ao qual andava de certo modo a fugir, mas que finalmente tomei coragem e avancei. Foram precisas horas de preparação, para além de toda a preparação das instruções do design em si. Foi preciso pedir ajuda (pois já sabem, sem ajuda dos amigos e da comunidade, somos muito menos e não chegamos a lado nenhum sozinhos) e assim foi um pouco mais fácil! 

Agora, suspiro de alívio, de alegria, de entusiasmo! Aqui está ela, a Camisola Cereja! 

Poderás adquirir o tutorial neste link direto para o Ravelry. Se não tiveres registo na plataforma, podes sempre enviar-me um email para pontosevoltas@gmail.com e pedir-me diretamente as instruções (escusas de pagar as taxas e i.v.a afins).

Fiz também um vídeo onde falo um pouco mais deste modelo.

As bonitas fotografias, pela lente da querida Adriana, da Mundo Flo.