Personaliza as tuas malhas

Sou apologista de usarmos peças que se identifiquem connosco. 
Desde muito nova, que sempre gostei de usar peças únicas, que fossem diferentes das das restantes pessoas. Sempre tive esta teima, não sei explicar muito bem. 
Algures, na minha adolescência, tive o sonho de tirar o curso de Designer de Moda. Depressa, abandonei este sonho, quando percebi que no ensino secundário teria que mudar de escola, para uma mais longe de casa, que tivesse o curso de Artes. Para além dessa deslocação, acresceria a compra dos materiais necessários a um curso deste estilo, e bem, ... conhecendo os meus pais, acabei por não arriscar por aí. Hoje, sei que talvez poderia ter conseguido se tivesse insistido e ter tido a coragem para avançar. Mas o medo na altura falou mais alto! Adiante.

A ideia de transformar e de fazer a minha roupa foi algo que sempre me acompanhou. Foi muito por esse motivo que há uns anos aprendi a tricotar. O objetivo era tricotar roupa e acessórios (muitas bolsas e malas!) para mim. Depressa, amigos me foram pedindo para fazer para eles. E desde então, nunca mais parei e cheguei aqui, hoje. A este texto que lês. 

A minha premissa/missão com os Pontos e Voltas é a de criar peças únicas e personalizadas. Ao teu estilo. Com as tuas cores preferidas. Em acordo com o teu guarda-roupa. Sinto muito que quero trabalhar neste sentido de ajudar as pessoas a comprarem roupa de melhor qualidade, ou ajudá-las a serem mais autónomas e a criarem a sua própria roupa (vê aqui como). Considero que os meus Pontos e Voltas são um bom contributo para um estilo de vida mais feliz, mais simples, mais amigo do planeta e das pessoas. 

Abaixo, deixo-te o procedimento de como podes fazer o teu pedido e o link para o Portefólio que criei com os meus modelos de tricot em que te podes inspirar. És livre de pedir outros. Partilha comigo as tuas ideias. 


Como podes pedir a tua peça personalizada?

Criei um Portefólio onde encontras alguns dos meus modelos em que te podes inspirar para uma peça para ti
. Cada modelo foi criado com um fio (lã) específico, tratando todos de fibras naturais e na sua maioria, portugueses. Para perceberes melhor esta adoração minha pelas fibras naturais clica aqui e descobre algumas das minhas experiências com as lãs ;) 

De seguida, envia-me um email para pontosevoltas@gmail.com, indicando o nome do modelo em que te inspiraste e que cores gostarias/idealizas para a tua peça. As cores que vê em cada modelo são fruto da minha seleção pessoal. Tens a liberdade e possibilidade de escolher as tuas cores preferidas, de acordo com a oferta em stock do fio. Tens também a liberdade de me pedir para fazer outros modelos que não estão no meu portefólio. Visita a minha página de Instagram e/ou pesquisa pela hastag #angelapontosevoltas

Caso o teu pedido seja relativo a uma peça maior, como por. ex. uma camisola ou um casaco, no email, indica também as tuas medidas e tamanho que costumas usar. Responderei ao teu email com o orçamento gratuito. Este orçamento inclui uma seleção criteriosa dos melhores fios que aconselho/ proponho para a  peça em questão. 

O tempo de criação da tua peça depende do modelo que escolheste, da disponibilidade dos fios e da sua complexidade de execução (por. ex., uma camisola demora entre um a dois meses; um par de luvas, uma semana).

A tua encomenda vai sempre acompanhada de uma pequena instrução de lavagem e cuidados a ter para que te dure o máximo de tempo possível.

Todas as encomendas são executadas por mim, com toda a atenção e dedicação. Agradeço-te o carinho e apoio neste projeto.

Como podes pagar a tua peça?
MBWAY
Transferência Bancária 

Como te envio a tua peça?
Em correio registado.

Obrigada!
Agradeço-te também se partilhares com os teus amigos este meu querido projeto ;)

Deixo-te também aqui alguns modelos meus: