Tricota o teu guarda-roupa de Inverno!

 ♡ Oficinas de Tricot ♡

Tricota o teu guarda-roupa de Inverno!


Estou mesmo muito entusiasmada em poder partilhar convosco esta boa novidade! Um ciclo de Oficinas dedicado a projectos simples de tricot, acessórios para os dias frios.


Porque não há desculpas para o caso de não poderes comprar, podes TU fazer os teus acessórios👌.

Desculpem se tenho andado mais desligada daqui, mas deste lado tem sido um rodopio entre terminar encomendas, terminar novas peças da #enjoylifecolection e também muito focada em organizar e planear projectos futuros que quero muito concretizar nos próximos tempos!

Nem sempre muito trabalho equivale a muito dinheiro, nao se deixem enganar🙄. Há muito trabalho de partir pedra (de bastidores), de construir caminho, de deitar as mãos ao trabalho, semear ideias, porque mais tarde, quero colher os frutos bons de toda a minha dedicação e amor a este trabalho. Nem todos os dias são rosas, tenho tido dias muito desafiantes.

Mas o que conta agora é que é uma boa notícia e tenho um pedido a fazer-vos, que partilhem o máximo que possam, principalmente aos amigos de #leiria 😊. Partilhar custa zero euros e nunca se sabe quem desse lado quer finalmente aventurar-se no #tricot💪.

Enviem mensagem ou email para questões, dúvidas!😊

E um agradecimento especial à @rosarios_4 por apoiar este primeiro Ciclo de Oficinas🙏