Mais Mitens!

Fiz mais dois pares de mitenes (luvas sem dedos) e com lã portuguesa! Nada me dá mais prazer do que tricotar com lã portuguesa. O toque é tão diferente, tão suave, e é sentir que é produto nacional, fibra natural e sem tratamentos químicos. Podem ver mais sobre este assunto aqui.

Não tenho feito muitas peças novas, pois tenho em mãos uma grande encomenda, que de entre o espaço livre que tenho (principalmente aos fins de semana) me ocupa a maior do tempo livre. Nos intervalos lá teimo em fazer umas mitenes! Peças que eu adoro fazer, só porque sim! Daquelas peças que sinto mesmo muito prazer em tricotar! Não me perguntem porquê, não saberei como responder. Há coisas que se sentem, e não se precisam de explicar, acho que esta é uma dessas situações ;)



Mitenes 05
Lã 100% portuguesa e natural 

Mitenes 06
Lã 100% portuguesa e natural