Setembro, época de reinícios!

Passou algum tempo desde que escrevi aqui no blog.
Ultimamente, tenho sentido necessidade de ter um espaço onde "guardar" publicamente, de uma forma mais organizada, as fotos das peças que faço. Voltar ao blog pareceu-me uma óptima ideia! Estou bastante entusiasmada por voltar a escrever aqui e tenho muitas ideias na manga para manter este espaço atualizado de forma mais constante. 
Quem já conhecia o blog, facilmente perceberá que houve mudanças. Espero que gostem desta nova "imagem"! 
No menu de cima podem consultar as páginas de cada coleção: Coleção AGASALHA-TE, que está frio! e Coleção Natureza. Assim poderão consultar as peças sempre que quiserem e verificar a sua disponibilidade para envio imediato. Há também uma página que quero dedicar ao trabalho da lã. Por agora está lá o link para o blog que tinha com a Marta, o projeto commalhasportuguesasnasmãos.

Sintam-se benvindos a esta "casa" remodelada. E aguardem, porque as novas peças da coleção AGASALHA-TE estão em preparação. Espero ter as fotografias das primeiras peças no final de outubro. Posso já adiantar que vai haver peças para os mais pequenos! 

Qualquer coisa, alguma dúvida, entrem em contacto comigo, por email, por instagram, como preferirem. Comentem as fotos, partilhem o blog, falem comigo! :)

Na foto, as lãs que comprei para as novas peças!