P A N T U F A S

Estamos em Novembro e o frio veio para ficar. Os dias, para além de estarem mais curtos, estão mesmo muito mais frios e já me apetece um cachecol fofinho, umas luvas ou umas perneiras para os dias em que uso saia ou vestido. Mas em casa, também gosto de andar bem confortável. Sempre tive pantufas feitas de lã para a estação fria, e muitas, ainda foram feitas pela minha avó materna. E por mais que se estimem as peças (eu estimo muito as peças, principalmente aquelas que me são valiosas, e as pantufas eram, tal como muitas outras, valiosas!), com o uso e o passar dos anos deixam de manter a sua função e às vezes já nem os remendos as salvam. Por isso, no ano passado, decidi aproveitar sobras de novelos para fazer uns pares de pantufas. Fiz três pares. Terminei-as já era tempo quente, daí só começarmos a usá-las há pouco mais de uma semana, quando o frio nos veio visitar a casa. 
Para surpresa minha, depois de uma foto tirada por meio de impulso, entusiasmo e muito orgulho nas pantufas quentinhas, tive uma reação nas redes sociais de que não estava nada à espera e fui recebendo algumas encomendas. 
Deixo aqui as fotos dos primeiros pares personalizados à medida. Adorei o resultado e é impossível eu não me sentir muito agradecida e feliz com o resultado.
Se também quiseres algum par para ti, envia-me mensagem aqui ou email (pontosevoltas@gmail.com).