Ensaio sobre o Tempo

O tempo. A saúde. A vida. São talvez as coisas mais importante que temos. O amor, a empatia e todas as coisas boas (e menos boas) vêm dosear a nossa experiência de vida. 
O tempo. O nosso tempo. O meu. O teu. O que fazes com ele? Como o vives? 
0 tempo cura. Tudo tem o seu tempo. Os ciclos de vida, da lua, das marés, das plantas, tudo leva o seu tempo. Projetos (de vida), relações. É assim que se crescem e se desenvolvem, com tempo. 
Criar também leva o seu tempo. Não é um processo linear. Criar é partir do caos. E desse caos nunca sabemos quanto tempo levará até chegar a uma nova ordem. Também as peças que crio são feitas de tempo (e com tempo). Cada uma tem o seu valor e tempo e ritmos próprios de criação. Desde o pensar o projeto em si, da escolha dos fios, do modelo e design, produção. Cada peça tem o seu tempo. Mas, também ficas com uma peça que dura, muitas peças chegam para uma vida ou mais. Apenas tens de cuidar bem dela. Uma peça com tempo, nas minhas mãos, que depois, quando chegar às tuas, quanto tempo durará? Só tu saberás! Ora, imagina só o valor que tudo isto tem?