Máquina de Tricotar

 ♡ Os sonhos não se realizam sozinhos♡

Quando fui a analisar bem a questão, foi muito fácil perceber que este sonho, de aprender a tricotar à máquina, não foi possível só graças a mim.
O desejo partiu de mim, sim. E tudo começou com isso.

Mas depois veio o falar sobre o assunto com os amigos. E depois, um amigo enviou um anúncio de uma oportunidade fantástica para comprar uma máquina de tricotar, e fomos buscá-la pessoalmente (toda uma máquina com história).

Depois veio o anúncio feliz da @oficinadasmalhaspt para curso intensivo de iniciação à máquina de tricotar. É preciso dinheiro para o curso. É preciso estadia no Porto, que uma querida amiga dos crafts ajudou a ter!

E muito principalmente há ELE que me acompanha nestes sonhos e que me ajuda a concretizá-los. O meu mais que tudo companheiro de vida que me agarra quando caio mas que acredita mais em mim do que às vezes eu própria acredito, me liberta as asas para eu poder voar.

Muito Obrigada à paciente Maria David pelas aprendizagens tão fundamentais neste início de tricotar à máquina e às companheiras colegas nesta semana de aprendizagens! Obrigada também ao @ateliercosturaportuense por proporcionar a concretização destes cursos.

Agora, a bola regressa novamente a mim, que me cabe praticar muito, experimentar, errar, concretizar, idealizar, criar, ... um mundo de possibilidades quase infinitas

Sou sortuda.🙏