Capas de Cadernos

Fiz mais umas peças novas para a Coleção Natureza! Fiz umas capas de cadernos. 

As peças que vos mostro neste post, foram as primeiras que fotografei após uma amiga me ter dado alguns truques (e regras!) sobre fotografia. 


A verdade é que com o passar do tempo senti necessidade de melhorar nesta parte da imagem. Como não percebo muito de fotografia (mas inspiro-me muito em boas fotografias) e a minha máquina também não é das melhores, achei que precisava de ajuda neste campo. 

Fomos num fim de tarde tirar algumas fotografias para treinar a prática, esta, seguida de uma breve explicação teórica! 

Hoje aventurei-me a tirar fotos às novas peças. Esta parte de fotografar o nosso produto é super importante, especialmente para quem quer mostrar ao público on-line. A verdade é que não é assim uma tarefa muito fácil, mas com o tempo e com o treino, acredito que chegarei ao resultado desejado! Depois de algumas horas a fotografar só estas quatro peças (entre enquadramentos, reparar pormenores, luz, inserir no Blog, etc...), aqui ficam algumas. 


Todas as peças estão disponíveis para entrega imediata. Se quiserem alguma, enviem-me mensagem para o FB ou pontosevoltas@gmail.com










Capa caderno 2
Disponível para entrega imediata







Capa caderno 3
Disponível para entrega imediata






Capa caderno 4
Disponível para entrega imediata






Capa caderno 5
Disponível para entrega imediata