Do Projeto ARDe

O projeto ARDe - Artesanato, Reutilização e Design, foi criado pelo José Ricardo, o meu companheiro e amor de vida. Sim, parece suspeito falar dele aqui no Blog, mas acreditem que não é!. Não é, porque ele faz assim umas "coisas" bem catitas no seu tempo livre disponível. E no meio de tantas, eu vou pedindo que ma faça algumas para mim. 

O resultado disso: já me fez um expositor para pulseiras e para os Sacos, dois fusos e uma dubadoura! E mais recentemente, prepara uns pequenos acessórios de madeira que utilizo na minha nova coleção - a coleção Natureza.


Podem ver as peças que ele fez nas fotos. Podem visitar o seu blog ou página no Facebook. Se quiserem, também podem falar comigo e eu encaminho-vos até ele ;)




Expositor para Sacos


Dubadoura


Expositor para pulseiras 
Fuso