O reinício novo

O reinício novo. 

A última vez que escrevi aqui já foi há tanto tempo. E tanta coisa aconteceu. Não sei se valerá a pena escrever sobre tudo isso.

Mas... uma das razões pela qual deixei de escrever aqui foi porque queria muito construir um site Pontos e Voltas. E com essa ideia em mente, deixei “cair” novamente o blog, não me fazia sentido escrever aqui, quando estaria a pensar na criação de uma nova plataforma. (Outro mas...) Entretanto, com tantas coisas em mente e na vida, não consegui fazer o site. Quero muito ter um, mas enquanto não o consigo fazer, vou escrevendo aqui. Faz-me sentido continuar e ir partilhando o que vou fazendo. Cada vez mais. Não deixar de “alimentar” este cantinho.

Não me querendo alongar, quero partilhar o que tenho feito nestes últimos meses e as novidades que trago aqui hoje!

NOVA IMAGEM PONTOS E VOLTAS 

Em Março deste ano de 2020 apresentei ao mundo a nova imagem Pontos e Voltas. Esta imagem é, no fundo, um marco do renascer dos Pontos e Voltas, de tudo para o qual tenho trabalhado nos últimos meses e estou ainda trabalhar, para fazer crescer e estruturar o meu negócio e da forma como me tenho sentido neste crescer "devagarinho". Esta imagem simboliza na perfeição tudo o que sinto em relação aos Pontos e Voltas e como me sinto na vida.

Esta imagem simboliza, ademais, a minha adoração pela Natureza, da Natureza que eu sou. Pois, os Pontos e Voltas, para mim, não se trata só do tricot. É do respeito pela Natureza, da minha forma de estar e de ver a vida, dos meus sonhos, do meu trabalho, de ser humana, de ser mulher, das tradições, da profissão artesão, do fazer e do criar, da arte.

MEIAS YOGUINI 

A pensar nas práticas de yoga, decidi avançar com esta ideia que já tinha em mente, umas Meias Yoguini. São confortáveis. São para quem gosta de simplicidade e da beleza das coisas, tal como eu :) 

São quentinhas e feitas com lã natural e portuguesa. Ainda tenho alguns pares disponíveis. Envia-me mensagem para pontosevoltas@gmail.com para pedires o teu par ou saberes mais. 



LUVAS MOEKE  e LUVAS dLANA  

Lanço hoje as duas novas mini-coleções de luvas: Luvas Moeke e Luvas dLana. 

As Luvas Moeke foram feitas com lã proveniente de ovelhas de raças locais da Roménia. O fio é tingido em Portugal, por meios artesanais, com plantas e pigmentos naturais. Podem ver a loja onde comprei as meadas aqui

As Luvas dLana são feitas com fio produzido em Espanha a partir de lã de ovelhas de raça Merino autóctenes espanhol, e com as suas cores naturais.  Podem ver a loja onde comprei a lã aqui

Escolhi o dia de hoje, o primeiro dia desta nova e bela estação, o Outono. Atrevo-me a dizer que talvez seja a minha estação preferida, pela beleza que a Natureza transpira nesta altura. São as cores, as paisagens, as imensas possibilidades de coisas simples do dia a dia, como beber um chá quente, fazer uma caminhada, ler no sofá com uma manta ao colo, ... E, por isso, fiz dois vídeos para mostrar estas duas novas coleções. 

Vídeo Luvas Moeke


Vídeo Luvas Dlana


Espero que gostem destas novidades boas! Deixem os vossos comentários ou enviei-me um email. Ficarei muito feliz. 



Facebook - https://www.facebook.com/PontoseVoltas

Instagram - https://www.instagram.com/angelaponto...

Email - pontosevoltas@gmail.com