O que faço?

É muito díficil resumir num pequeno texto tudo aquilo que faço, mas como ando em preparação da nova temporada, achei que seria simpático fazê-lo.

Nem sei muito bem por onde começar, e tudo o que digo, não tem uma ordem específica.

Ora, aqui vai:

MITENES (ou luvas sem dedos)
são das minhas peças preferidas, tricotá-las e usá-las! Por isso, todos os anos lanço sempre peças de coleção, artigos únicos, para vender a quem quiser andar com as mãos quentinhas.

Para além das luvas, adoro fazer roupa, e faço por PEDIDO PERSONALIZADO (vê aqui mais informações sobre este serviço de #encomendaspersonalizadas).

MODELOS DE TRICOT
Com o passar do tempo, resolvi também aventurar-me na escrita oficial dos meus modelos. Sou apologista da simplicidade e do detalhe e essa é sempre a minha premissa de base dos meus modelos!

AULAS e WORKSHOPS
Como não consigo fazer todas as peças para todos, decidi também aventurar-me a ajudar a quem quer tricotar as suas peças, por meio de aulas individuais ou de grupo e workshops de tricot. Ensino-te tudo aquilo que sei e mais o desafio que me trouxeres! Tenho muito gosto em ajudar-te!

TRABALHO NÃO VISÍVEL NO IMEDIATO
E tudo o que disse acima, implica muitas, muitas e muitas outras tarefas e digamos que muitas profissões todas numa só: manager de marca, criadora e editora de conteúdos, relação, comunicação e marketing, edição de imagem, etc e etc.!

"AMANTE" DA LÃ e do seu processo até chegar ao novelo.
E depois, adoro tudo o que tem a ver com esta fibra mágica - a LÃ, a sua beleza natural, a sua versatibilidade, textura, toque, cheiro, ...

Obrigada por estares aí!♡