Escolhe a tua peça de lã favorita

Sempre gostei de usar peças de roupa únicas e exclusivas. Apesar de gostar de moda, a verdade é que nunca fui muito de modas. Fui sempre muito seletiva com a roupa que comprava. A minha premissa de compra sempre foi a do conforto aliada ao estilo e às cores. Mais tarde comecei a tomar atenção aos materiais com que as roupas são feitas, em particular, das malhas. 

Eu sei por experiência própria, que por vezes, se pode tornar difícil encontrar a peca de roupa favorita. Aquela que nos faz suspirar e pensar "é mesmo isto que eu queria!"... porque às vezes não gostamos do modelo, mas gostamos do padrão de cores; às vezes gostamos das cores, mas a peça não nos fica bem. Sei o que isso é! E foi por isso, também, que comecei a criar as minhas peças favoritas, principalmente as malhas! Faço as minhas camisolas de lã, faço os meus casacos (como podes ver nas fotografias), faço as luvas e golas ou cachecóis. Faço os agasalhos que mais gosto. E acima de tudo, posso criar peças exclusivas e que mais ninguém irá ter. Posso criar o padrão de cores que mais gosto e mais se adequa à minha personalidade e forma de estar. Posso escolher o melhor material e que irá durar mais tempo e que me é mais confortável usar.  

A parte boa desta história é que também te posso ajudar a criar a tua peça de roupa (ou acessório) favorita. Posso fazer para ti, uma peça única e exclusiva, só tua. Também te posso ensinar a fazer. Uma peça que seja criada de acordo com o que mais gostas, com as tuas cores e design preferidos, usando as fibras de melhor qualidade e que te vão durar muito tempo. Não precisarás de andar mais à procura dessa tua peça de roupa com que tanto sonhavas, nem gastar mais recursos e dinheiro, quando tiveres contigo a tua peça preferida.  

Faz a tua encomenda personalizada. Envia-me um email para pontosevoltas@gmail.com e vamos conversar.