Coleção "Enjoy Life" Parte 1

Enjoy Life é a nova coleção que criei para este ano 2021. 

Enjoy Life porque quero aproveitar a vida, o dia a dia. Quero viver a alegria e a tristeza, quero sentir a liberdade, o entusiasmo dos pequenos detalhes de uma vida simples, quero contemplar a Natureza e o mundo à minha volta. Quero simplesmente viver. 

Criar com o que tenho 

Esta coleção surgiu na minha cabeça há uns meses atrás, nasceu do desejo que tinha de utilizar e criar com todos os fios que tenho em casa. A mudança pra casa nova e a mudança de um trabalho na área académica para me dedicar a tempo inteiro aos Pontos e Voltas, trouxeram-me a um trabalho quase de redenção interior ao qual não sei bem explicar. E como consequência, a minha vontade de trabalhar a lã e de aproveitar os recursos à minha volta desembrenharam nesta necessidade de utilizar os fios que tinha à minha disposição e que tanto carinho lhes tenho. Todos os fios que tenho são naturais, livres de químicos, e uma boa parte deles, são de origem portuguesa.

E foi este o indutor para uma nova coleção. Uma coleção heterogénea em termos de peças, mas mantendo a sua essência no respeito pela Natureza, pelo que tens, pela simplicidade, pela utilidade, pela beleza das coisas simples.

São peças também inspiradas no meu dia a dia, em vivência na Casa do Beco. 

Esta Parte 1 da coleção Enjoy Life está agora disponível. E o melhor é que não acaba aqui. Estas são só ainda as primeiras peças, criadas com fios de algodão e linho. A Parte 2 desta coleção chegará em Setembro! 

Por agora, espero que gostes destas novas peças. 

Para pedires a tua peça favorita, envia-me email para pontosevoltas@gmail.com ou então, uma mensagem por aqui