Um mês a viver na Casa do Beco

Um mês que vivemos na casa do beco.


Nos primeiros dias senti uma grande necessidade de estar offline. De simplesmente cuidar da casa a guardar e a organizar cada coisa no seu lugar.

Foram dias de reflexão e de recolhimento. De pensar também no meu trabalho, do que queria fazer a partir deste lugar em que me encontro.

A casa ainda não está toda pronta. Mas o básico está. O essencial está. Nos primeiros dias cozinhámos com um fogão de campismo. E ainda nem água quente tínhamos.

O primeiro andar também ainda não está pronto. Anseio por esse dia porque será aí o meu futuro atelier. Tenho o sonho de fazer aqui o meu atelier. Para que outras pessoas possam cá vir trabalhar comigo, aprender comigo, partilhar momentos comigo. Imagino-me muito a trabalhar nesse lugar.

Tenho aprendido que tudo na vida tem o seu tempo.

As estações.

A natureza.

As árvores. Os animais.

As marés.

o ciclo da lua. O ciclo da lã.

Tudo parece fluir melhor quando abraçamos o tempo certo da natureza de que somos feitos.


Vê aqui o vídeo onde partilho alguns momentos / espaços da casa.